25 de maio de 2011

Música da Semana - O Que É o Amor?

O amor é tão sublime e tão puro que ele chega a ser indescritível, inexplicável. Na obra-prima da minha cantora preferida, o CD Samba Meu de Maria Rita (Warner, 2008), que traz sambas de grandes compositores, a música de Arlindo Cruz tenta definir o que é o amor. Tenta. O amor tem várias formas, vários jeitos.

O amor nos faz renascer, brilhar, despertar para uma vida cheia de felicidade e novidade. Mas você tem a resposta? O que é o Amor? Eu, finalmente, estou encontrando ele, de verdade. Ele é lindo e não exige nada em troca, só a alegria de ver a pessoa amada feliz. É luz, emoção, faz bem. É maravilhoso!

O QUE É O AMOR?
Maria Rita
(Arlindo Cruz / Maurição / Fred Camacho)

Se perguntar o que é o amor pra mim 
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer
Me fez despertar


Me disseram uma vez
Que o danado do amor
Pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar


Me disseram também
Que o amor faz bem
E que vence o mal
E até hoje ninguém conseguiu definir
O que é o amor?


Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz
É emoção
O amor


Quando a gente ama, é um clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário