19 de abril de 2011

O Brilho Atrás das Nuvens


Este não e um texto de parágrafos longos. São pensamentos curtos, algumas poucas palavras.

Até porque, se olharmos para os nossos momentos mais importantes, a maioria acontece exatamente assim. São ideias bem pensadas, mas que exigem atitudes rápidas, decisivas.

Porém, mesmo que sejam pensadas e repensadas, as decisões nem sempre são acertadas. Aliás, o índice de decisões equivocadas em nossa vida tende a ser maior do que os das decisões corretas.

Porém, nem por isso você desiste. Você tenta de novo, e de novo. Às vezes é necessária uma mudança de estratégia para que o objetivo seja alcançado.

E isso demanda tempo. Paciência também.

Porém, enquanto não se esgotam todas as suas chances. Enquanto houver um coração batendo, não dê seus objetivos como perdidos.

Desistir da vida e dos seus sonhos não pode, em nenhum momento, fazer parte de suas ideias.

O seu coração bate em nome da alegria. Portanto, não deixe que algumas dificuldades o enfraqueçam.

Lembre-se que o sol sempre brilha, por mais que esteja escondido atrás das nuvens. Estas nuvens negras uma hora vão embora. O sol permanece, todos os dias, para iluminar.

Assim é você. Iluminado. Mesmo que alguns problemas encubram seus pensamentos, logo brilhará em você tudo aquilo que te torna especial.

Valorize quem é especial pra você. Entre em contato agora, depois de ler este texto, com alguém que é especial na sua vida. Mande um e-mail, telefone, uma mensagem de texto, ou até mesmo, pra você que está mais moderno, uma mensagem pelas redes sociais. Ilumine o seu dia e de quem você gosta. Valorize estes momentos.

O amanhã não chegará para que se pense no ontem. Viva o presente construindo as bases para o futuro. E nunca desista. Assim, o sol da sua vida sempre brilhará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário