24 de março de 2011

Música da Semana - Will You Be There?

(Michael Jackson - Dangerous - Epic - (c) 1991)
Viajando sozinho para Chapecó, ouvindo o rádio me lembrei dessa música, que faz parte de mais um dos discos que ouvi muito quando era guri pequeno e até hoje escuto e está na minha coleção de vinis. Michael Jackson, gostando ou não, é legitimamente conhecido como "O Rei do Pop" e, mesmo levando uma vida bem diferente do que estamos acostumados a assistir por aí, tinha composições maravilhosas.

Uma de suas composições mais aclamadas e que, particularmente, está entre as três preferidas minhas, é a música dessa semana. Famosa por ser o tema do Free Willy, é uma música que fala do poder da amizade, que é a experiência mais impressionante que tenho sentido nestes últimos meses.

Estou com preguiça de colocar a letra aqui, até porque é bem extensa. Por isso, mando o vídeo abaixo, legendado, pra curtirmos também a música.

Bom final de semana a todos.


Michael Jackson - Will You Be There?
(Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário